Você não tem itens para comparar.
Serviço ao Cliente
- Como comprar
Comprar na ENGEWEB é muito mais simples do que se pode imaginar!
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (0xx31) 8484-9440 ou entre em contato através de email pelo "Fale Conosco".
Como localizar um produto
A qualquer momento de sua navegação pela loja da ENGEWEB, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja.
Localizando via Menu: Constará no menu na parte superior da tela (menu horizontal) a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. Para mais detalhes sobre os produtos, basta clicar na imagem ou no texto indicativo do nome do produto.
Localizando via Busca: Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca avançada, cujo formulário pode ser localizado no cabeçalho da página, ao lado superior direito da nossa Loja e descrito como BUSCA. Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o item, favor digitar no mínimo 3 caracteres.
Como comprar na Loja
O critério utilizado pela ENGEWEB é o do fundamento do "carrinho de compras", método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos.
A primeira etapa é selecionar os produtos desejados. Após escolher o produto desejado, você deve clicar no botão Comprar, quando então o produto será inserido no Carrinho de Compras, demonstrando qual o valor individual de cada item, assim como a somatória dos itens já escolhidos. Nesta página, você poderá inserir outros itens no carrinho (continuar comprando), excluir algum item ou mudar a quantidade do mesmo. Nesta mesma página você poderá digitar seu Cupom/Vale-presente (caso tenha algum) e calcular o frete para o seu pedido. Ao clicar no botão Fechar Compras, você passará para a segunda etapa.

Prazo de entrega
A Loja Virtual trata produtos virtuais de um modo especial, pois, ao proceder com a compra do mesmo, você perceberá que não é solicitada uma forma de de envio. Depois de feito o pagamento sobre o valor do produto a ENGEWEB será responsável por enviar o arquivo ao comprador ou disponibilizá-lo em algum local para download.
Para os produtos virtuais, o prazo de entrega (envio do login e senha para download) é de no máximo 24h após a confirmação do pagamento.
Em ambos os casos (produtos físicos e virtuais), o prazo de entrega para compras realizadas com cartão de crédito passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e confirmação de dados realizada pela engeweb.eng.br.
Para compras com boleto bancário, a liberação da compra para entrega obedece o prazo de comprovação de crédito pelo banco, que é de 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto, caso seja feito na rede Bradesco e de até 3 (três) dias úteis se o pagamento for efetuado em outro banco ou rede.
Na descrição de cada um dos produtos da Loja está indicado se o produto será enviado pelo correio ou, no caso dos eBooks, que o envio será por download.
As considerações à seguir são pertinentes aos produtos físicos comercializados pela ENGEWEB (usualmente, as mídias utilizada são CDs ou DVDs contendo nossos softwares ou outros aplicativos). Para o caso dos livros eletrônicos (eBooks) adquiridos por download, não existe política de troca ou devoluções.
(a) As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do “Fale Conosco”.
(b) Para o caso de troca de produto(s) com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica e após o diagnóstico do defeito, tendo sido constatado o mesmo, a ENGEWEB irá trocá-lo(s), reenviando o(s) no prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação do defeito, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao endereço de origem. As razões para não aprovação da troca quando o motivo for defeito podem ser:
- Não constatação do defeito;
- Indícios de mal uso;
(c) A ENGEWEB arcará com todos os cursos do Correio durante a troca e reposição dos produtos com defeito.
Política de Privacidade
As informações coletadas pela ENGEWEB serão utilizadas para possibilitar a compra online. Os dados também serão utilizados para proporcionar uma melhor experiência online, na análise de comportamentos de compra e para direcionar informações sobre produtos do seu interesse.
As informações coletadas pela ENGEWEB poderão ser utilizadas para direcionamento de campanhas publicitárias internas de uma forma geral, como por exemplo o envio de emails contendo lançamentos ou promoções da livraria virtual online. A qualquer tempo, a opção de participar ou não das campanhas, poderá ser alterada pelo usuário.
As informações pessoais individuais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros pela ENGEWEB em nenhuma hipótese, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares. Todas as informações fornecidas a parceiros, patrocinadores, anunciantes e demais serão apenas de grupos de usuários (segmentos de mercado).
Fale Conosco
Colocamo-nos inteiramente à sua disposição e somos gratos pela sua visita à nossa loja virtual.
email: acesse "Fale Conosco"
Telefone: (31) 8484-9440